16-edicao19

O procurador de Justiça do Ministério Público do Paraná, Saint-Clair Honorato Santos reuniu, em 25 de Novembro, os prefeitos em fim de mandato e os prefeitos eleitos para expor as ações do MP na área ambiental para o próximo ano.

O foco da reunião foi a Política Pública Nacional de Resíduos Sólidos, onde foram apresentadas ações desenvolvidas em outras cidades paranaenses, na gestão adequada dos resíduos sólidos.

Saint-Clair é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná e mestre em Direito também pela Universidade Federal do Paraná. Atualmente, é Procurador de Justiça do Ministério Público do Paraná e coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Proteção ao Meio Ambiente.

O encontro foi promovido por Braz Molina, Gestor Ambiental, teve início às 10h, no Rancho do Portuga, às margens da PR-569, entre as cidades de Nova Londrina e Marilena e contou com a presença de representantes de 28 municípios.

  • Cidade de distribuição

    Nova Londrina, Diamante do Norte, Itaúna do sul, Marilena, Porto Rico, Loanda, Santa Cruz Monte Castello, Santa Izabel do Ivaí e Paranavaí
  • Franquia

    Seja você mesmo dono de uma revista em sua cidade, com nossa franquia você terá toda liberdade de edição. Fale Conosco.
  • Cartão de Visita

    Você sabia que também temos serviços de Impressão de Cartão de Visita e folders com preço IMBATÍVEIS? Faça um Orçamento sem compromisso.